Thursday, July 1, 2010

Rumo ao HEXA parte 2

Valeu File, Lequinho, Matheus, Mineiro (de novo) e toda mulekada !
Rumo ao HEXA Brasil ! Quer sentar assiste o jogo em casa !!!


Bloukrans River Canions
Girafas na savana



Bufalos mal encarados do lado do carro



Esse sim um cara BRUTO ! Detalhe na cara dele dizendo "haaaaa eu tenho bloas azuis e vcs?"


Afrikaaners

Simba o Rei



Elefantes e Zebras por todo lado


Swazi Rhinos

Sao paulino !


Elefantes cruzando a rodovia


Apos 5000Km entre girafas, elefantes, leoes, altas ondas, macacos de bolas azuis, Afrikaaners, Copa do Mundo, Bungy jump, rinocerontes e muita diversao estamos aqui de volta a Joburg e na reta final da jornada do continente Africano.

No total uma rota selvagem Sul Africana que desbravamos e garimpamos muita alegria e diversao em um dos melhores lugares ate agora de nos trip.

Apos deixarmos Durban seguimos ao Norte para o pequeno pais da Swazilandia com o intuito de falar com o verdadeiro macho Alpha, Simba, aquele tao rei quanto Sr. Entouba e no Senegal e de poder destrutivo equivalente ao guerreiro Yekini.

A licao ensinada pelo grande Rei da Savana e :

Olho por Olho, Dente por Dente, sem contar que Vossa Majestade tem o poder de ficar o dia todo SUAVAO enquanto a femea corre atras !

Na Swazi, ao dormirmos na Savana conseguimos distinguir o barulho do rino com o do hipo ja que os dois gritavam sem parar por toda a noite a poucos metros da porta de nossa cabana. Na selvageria desse pais, atropelar girafa nao e novidade e quase conseguimos esse brilhante feito.

A Caminho da volta paramos no Kruguer National Park , uma reserva que se situa na fronteira de diversos paises e e lar de todos os possiveis animais da savana africana, e prinipalmente lar dele, o bruto, o extraodinario e abminavel macaco de bolas azuis. Esse sim um cara BRUTO que nos deixou ate em duvida quanto a supremacia do leao como rei da savana.
Apos a descoberta tardia da nossa falencia bancaria so mesmo o Sr. Entouba para arrumar um quarto em um hotel luxuoso por quase de graca. Pode escrever que o levantamento de acoes tambem eh um de seus milagres.
Aqui na Afica do Sul entre baladas, bebidas, Fanfest e etc, chegamos a cnclusao que NINGUEM se compara a beeza das filhas do Sr. Johanssenburg de puro e nao segregado sangue Afrikaaner.
Uma das maiores emoces da vida foi assistir a Nossa Selecao ao vivo, com direito a hino, muita cerveja e um baile em cima dos hermanos chilenos. Resultado foi 3 a zero, ressaca, falta de voz por alguns dias e pernas doloridas de tanto pular ! Sorry Pescecita, Barbaracita, Consuelo e todas as hermanas mas Chi Chi Chi Le Le Le see you later Chile !!!!!!!! Sr Espina ja vai tarde da Copa !!!
Mais uma vez o sanguinario Mineiro, o mestre da miscigenacao, em nosso caminho, e deculpa Kaka mas o portfolio do Mineiro ja ultrapassa os 41 paises incluido as belezas do Burundi, Turocmenistas e Sudao....
A Caminho do Jejum em Jerusalem conhecer as terras de Gsus, Moussa, entre outros.

2 comments:

  1. A do sudao foi brincadeira de mal gosto! jesus amado!!!
    ai, irada as fotos, mas vou te dizer, vao ser pe frio assim la na casa do caralho hein!!! kkkkk
    abs!
    CAca

    ReplyDelete
  2. vcs. que fluiam...sairam da africa e a seleção sifu...mas vcs. levam vantagem tem ai o muro das lamentações...e a alemanha graças a deus nos livrou do sureal banho do maradona...bjs até lisboa dia 14...tá chegando...ka e pai.

    ReplyDelete