Thursday, July 8, 2010

OCIDENTAL NUM ORIENTE MEDIO SENSACIONAL


Tel Aviv

Jerusalem e a diversificacao da FE


Igreja do Santo Sepulcro (LOCAL DA CRUCIFICACAO)




Quarteirao Muculmano






Muro das Lamentacoes e Domo de Pedra





Portao Damascus, Muralha Protetora






Boiando que nem Tiozao no Mar Morto



Soldadas Israelenses, desculpem o foco... mas a GUERRA E EMINENTE



Mercado Local


Mar Morto, vista pra Jordania


Apos a diaspora do continente Mae, embarcamos em busca da TERRA SANTA PROMETIDA! Precisamente no Estado de Israel ou Palestina.. agradando assim todos os lados.

A Capital Tel Aviv, aue SANTA nao tem nada, e banhada pelas agua azul mediterranense ( tao azul quanto as bolas do rei macaco africano) demograficamente de acordo com o nosso SENSO aqui os homens vao para o exercito e as mulheres para guerra..

Batalhas campais sao travadas nos bares e clubes ao redor do Porto, gerando aos pracinhas brasileiros escoriacoes bancarias porem nossas tropas invasoras continuam abatendo cada vez mais soldadas... avancando estrategicamente e cravando a bandeira TUPINIQUIM neste territorio HOSTIL. DEFINITIVAMENTE TEL AVIV E CNP...

Em busca da protecao divina chegamos a SANTA TERRA DE JERUSALEM, idolatrada e sagrada pelas religioes MUCULMANA, JUDAICA E CRISTA tornando o territorio dentro das antigas muralhas um dos pontos mais interessantes de nossa viajem ate agora. Cobicada ao longo de toda historia, JERUSALEM e portadora de uma energia diferente, um lugar apaixonante que conquista ceticos e ateus.Cecada e protejida pela poderosa muralha sao 4 grande bairros que formam a planta deste monumento, totalmemnte heterogenios, a divindade do local resulta num coeficiente pacificador onde JUDEUS, ARABES E CRISTAO DIVIDEM O MESMO ESPACO.

A VIA DOLOROSA (caminho de jusus crucificado) O muro das lamentacoes ( ultima ruina do sagrado templo de Herodes ) e o bairro muculmano com mesquitas e comida local sao definitivamente relatos de uma historia de FE com AMOR VS ODIO E GUERRA VS PAZ! Por ali passaram os maiores figuroes da historia, inclusive nos.. os LIGERA!!!

A sonhada PESCA NO MAR MORTO foi bem sucedida! Pegamos olho ardendo, boca amarga e boiamos que nem um cocosao na agua quente privadal deste lago chamado mar. Esta "agua" oleosa, composta por enxofre, sais minerais... tao cheirosa como cherume.. num climada de 36° de matar dromedario... mas e fato que se boia ate em pe.. sem fazer nenhum esforco..

A Prova de que rezar no SANTO SEPULCRO ajuda ta ai... nada melhor do que ter duas passagens marcada e hotel reservado em MADRID na FINAL DA COPA DO MUNDO... ironia do destino... nao.... PLANEJAMENTO SENEGALES

SANTO PUYOL e a ESQUADRA DA FURIA serao canonisadas na praca central de Madrid, sem testemunha de geova e sim dos arcanjos Sergio e Bruno... AGUARDANDO A SANTA, AMADA IDOLATRADA E SALVE SALVE FAMILIA!!! Aos nossos PAIS, a hora ta chegando... QUE SAUDADE!



UH DERERE TEL AVIV CNP!













s

7 comments:

  1. guerreiras em todos os sentidos......mas é bom tá de bem com elas...

    ReplyDelete
  2. hahahahahahaha,

    eu racho os bicos demais com vcs!!! Hora de cravar o matro tupiniquim nas Carboneras Conchas y Toras! Europa chegando, seguuuuuuuuuuuuuuuuura!!! Isssaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Abraços, moçada!!! Show demais!!!

    Philippe

    ReplyDelete
  3. grande blog! ja sou seguidora!


    beijos,

    Constança

    ReplyDelete
  4. Magoooo... iraaaaado... tu é foda!!!!

    E a final da copa heim.... só imagino vcs fanfarrando!!!

    Boa trip na Europa!

    Abraçãããão!

    Caioooo

    ReplyDelete
  5. Bruno, sou amiga de sua tia "Di", Leonor (que é sua fã); Parabéns pelas fotos da viagem: são lindas! Abraço, Dep. Vanessa.

    ReplyDelete
  6. Oi Bruno!
    Meu nome é Karina, sou professora do Sérgio, seu tio!
    Gostaria, se possível, de falar com você. Pois estou programando um mochilão pela Ásia, no ano que vem. Gostaria de algumas dicas, se possível!

    Parabéns pelo Blog.

    Karina
    ninamorano@hotmail.com

    ReplyDelete