Saturday, February 6, 2010

Eis que chega ao fim da saga do Sudeste Asiatico!







Roteiro escolhido como ponto de partida de nossa viajem, incluindo é claro a estupenda Indonesia..... os paises aqui situados possuem caracteristicas semelhantes porem totalmentes distintas (traducao thailaocambojindonamita SAME SAME BUT DIFFERENT) .

De acordo com nossa pesquisa qualitativa baseada em grupos focais, o resultado Benchmark segue abaixo:

Indonesia/Thailandia como paises Vaca Leiteira ( boa, barata e nao da problema): Paises tradicionais no turismo ja ha decadas, sao locais digamos de facil acesso porem com limitacoes basicas de paises subdesenvolvidos. Um povo muito sofrido porem altamente receptivo.

Laos, A estrela (aquela que brilha, surpreende e que encanta os olhos) : mais que surpresa, ouviamos dizer atraves de uma "MAGRA" um ditado chamado.. "e pra Laos que eu Dwanadwo" e definitivamente é lugar para ir, na nossa singela opiniao. Bom, barato e bahia... nossa experiencia laoense foi do ceu ao inferno, porem abracando o capeta!!!!!! BEER LAO vem como a melhor cerveja do pedaco e uma terra sagrada C.N.P !

Vietnam, Abacaxi ( aquele que parece fruta, doce, mas ainda tem muito que amadurecer pra ficar gostoso): Um litoral com potencial porem naaada daquilo que falaram! Um povo mais agressivo mas de boas maneiras, Saigon em nossa singela opiniao é o lugar a se visitar.

Camboja, Criança Prodigio ( apos anos de sofrimento e repressao, o povo Cambojiano tem tudo para alavancar o turismo e se tornar o um dos carros chefe da regiao): Litoral C.N.P, uma capital perturbadora que ainda respira o massacre, caixas de banco cuspindo dolar americano, o maior complexo religioso do mundo.

Altamente recomendável, seguro e barato a indochina é com certeza um dos melhores lugares para se viajar na atualidade

Agradecimentos especiais: Buddy, toda mlkada do ano novo, mestre Caca inpirador na culinária, Sr Johansen e sua linhagem homogenea nunca segregada, Magra, Bear Grills, Boneco pela inspiracao no Camboja, aos Chilenos pau moles, Mr espina 1 ministro Chileno e todos aqueles que fizeram desta parte da nossa trip ainda mais divertida.

Estrala na China... ai vamos nos!! correndo atras do budget estourado!!

Fotos:
1 - Full Moon Party Thailandia
2 - Sanur Reef - Indonesia
3 - Escorpiao Rei Frito A SAGA ESTA COMPLETA ! - BKK
4 - Camboja - Bankor Temple
5 - Luang Prabang - Laos
6 - Ci Chi Tunnels - Vietnam

3 comments:

  1. serginho o santos ganhou 2a1 do são paulo e foi um baile com gol dr letra do robinho e gol do neimar que esculachou toda a arrogância do rogério ceni se vc. ver vai morrer de rir com o drible e a páradinha vale a pena vc. ver aí do outro lado do mundo....boa estada na china vibrando sempre com nosso peixe bjs.pai,ka,e galera...

    ReplyDelete
  2. Lançaram até uma Matriz BCG na parada... quem falou que o cursinho de business que o Bruno vendia na Information não serviam de nada. Tá ai a prova, só tá faltando agora a ánalise SWOT e já dá pra tentar investir num projeto no sul da ásia kkkkkk

    Agora o budget estourado foi erro de administração ou muita emoção?!?

    e Bruno, desculpa mas agora jogo do Santos é só show!!! Não tem mais pra RONALDO... agora é EU VOLTEI, ROBINHO É DO SANTOS!!!

    ReplyDelete
  3. Bruno,
    Você tem comido, mesmo, os "petiscos" pitorescos que a gente tem visto nas fotos?
    Patricia
    San Conrado

    ReplyDelete